12 de dezembro de 2008

NEVE NO SERTÃO




"Nossa Senhora da Glória, conhecida como capital do leite Sergipano inaugurou sua árvore de Natal, a mais alta do sertão sergipano, com cerca de 30 metros de altura. A Árvore gigante do portal www.soudegloria.com.br e das empresas Net Glória Internet e Net Glória Informática, foi montada em cima da torre de transmissão na Rua Pedro Alves Feitosa, vizinho a Praça Antônio Alves Oliveira; mostrando muito bem a localização do centro da cidade. A Árvore tem em sua estrutura de luminosidade muitos enfeites, com isso, o portal do município resgata para este ano um atrativo a mais para o natal da nossa cidade. Ela sempre será acesa às 18h, podendo ser avistada ao longe e até dos povoados vizinhos, tornando-se um grande espetáculo à noite."

Fonte: Ascom. Robério Amaral

05/12/2008

Ah, as árvores de Natal! Uma tradição tão nossa, tão brasileira! Os pinheiros nevados, então, podem ser encontrados nos quatro cantos do Brasil: do sertão de Sergipe ao bairro do Morumbi! Mas quem os plantou? Não, não foi Javé nem Jesus Cristo! Foi Papai Noel. Sim, Papai Noel! Afinal de contas, em se tratando de visibilidade, nem Jesus Cristo é páreo para o Bom Velhinho nesta época do ano... Ho,ho,ho!

0 comentários:

Famous quotes/ Citas famosas / Dizeres ilustres

"Now and again, I’ll see a banana." Carmen La Reina
"Hey , You've got to ride your banana away" Beatles
"Dance me till the end of bananas" Leonard Cohen
"У тебя всё в порядке? Bananas!!" Mikhail Gorbachov

Nossos símbolos nacionais - Oh, ufano-me dessas bananas !!

Aviso sobre o blog

Tudo neste blog é pura obra de ficção, inclusive a terra das bananas conhecida vulgarmente por "Brasil". Qualquer semenhança com alguma novela global poderá até ser coincidência, mas iremos avisar quando isso ocorrer.

  © Blogger template Spain by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP